Todos os decretos disponibilizados nesta página, são da The Summit Lighthouse, e tem o objetivo único e exclusivo, de reunir o grupo de estudos virtual EUSOULUZ, em uma só voz, em um só ritual, a serviço da luz, para a purificação do planeta!

Nós não somos, e nem representamos esta escola, apenas estudamos e colocamos em prática os ensinamentos dos mestres, entregues aos mensageiros Mark e Elizabeth Clare Prophet e disponibilizados para a humanidade.

Paulo Rodrigues Simões


RITUAL DA ASCENSÃO
DEDICADO A SERAPIS BEY - CHOHAN DO 4º RAIO

O Serviço de Ascensão do 4º raio, destina-se a libertação das almas que passaram pela transição, e estão perdidas no astral; e também, para limpar a Terra de entidades que vagam sugando a energia dos filhos da luz, encarnados.

Antes de iniciar o ritual, prepare uma carta para o mestre Serapis Bey, chohan do 4º raio, pedindo-lhe que leve aos planos superiores, as almas dos seus parentes e amigos, falecidos.

Cite o nome completo de todos, e assine seu nome ao final. Coloque a carta em um envelope, e enderece-a: Ao amado Serapis Bey; Fraternidade de Luxor.

Deixe a carta sobre o altar e queime-a após o ritual. Na primeira carta procure lembrar-se de todos os falecidos, desde a sua infância.

Posteriormente, sempre que souber do falecimento de alguém, entregue o pedido ao mestre, em carta. Se possível, use roupa branca para este serviço.

Quem pode fazer este ritual:

Como neste ritual, recitamos os nomes das entidades e demônios, entregando-os para os Elohim Astrea e Pureza, é necessário proteção para os participantes, o que só é possível para aqueles que possuem um momentum de pelo menos seis meses estudando conosco, praticando os ensinamentos dos Mestres Ascensos e recitando os comandos de luz, especialmente para o Elohim Astrea e para o Arcanjo Miguel, diariamente.

Caso você ainda não tenha este momentum de proteção, você pode participar, apenas fique em silêncio no momento da leitura dos nomes das entidades, e prepare-se para poder participar por completo, servindo ao mestre Serapis Bey na limpeza e purificação do planeta Terra.

Vitória Sempre na Luz de Deus!
Maria Lucia Vieira


Todas as sextas-feiras às 9, 15 e 21 horas.

Para baixar este ritual completo e fazer em qualquer horário, ou para baixar cada um dos
decretos separadamente: www.vitoriasempre.com.br/download/chama_da _ascensao/


Rádio Orações
 

. Ouça pelo:    iPhone / Android


 - Fique Alerta! -  

- Aguarde 60 segundos, se a rádio não estiver visível e tocando, instale o Flash Player

- Durante o ritual, caso a rádio pare inesperadamente por mais de um minuto, aperte a tecla F5, para que ela volte a tocar!

- Caso a rádio falhe constantemente, "pipocando" o som, clique sobre ela, pausando-a por um ou dois minutos, ela fará um "buffering" (acumulando o download em seu computador), então volte a clicar sobre a rádio, para reativar o som.


1

INVOCAÇÃO PARA ACENDER AS VELAS E COMEÇAR O RITUAL

Em nome da amada Poderosa e Vitoriosa Presença de Deus, EU SOU, em mim, e do meu amado Santo Cristo pessoal; eu invoco o coração do amado Serapis Bey e a fraternidade de Luxor, o amado senhor Gautama, o amado Saint Germain, os amados Deus e deusa Meru, o amado Sanat Kumara e os santos Kumaras, o ser cósmico Harmonia, os sete poderosos Elohim, os sete amados arcanjos e as suas arqueias, os sete amados chohans dos raios, o amado Lanello, todo o espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, a vida Elemental do fogo, do ar, da água e da terra.

Chamo os amados Deus Pai-Mãe, Alfa e Ômega, diretamente do Grande Sol Central, a quem acendo e ofereço estas velas; esta para Alfa e esta para Ômega; para que haja equilíbrio das energias deste templo, desta casa, e para a realização deste trabalho, em nome de Deus; que ofereço ao amado Serapis Bey, para a libertação das almas que passaram pela transição.

Amém


2

INVOCAÇÃO DO ANEL DE FOGO BRANCO DO SENHOR MAITREYA

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora, o Anel de Fogo Branco, que nada passa, do Coração do Amado Senhor Maitreya, para que seja colocado ao meu redor, ao redor da minha casa, e ao redor de todos que agora estão participando comigo, deste ritual sagrado.

Queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo, em seu interior, tudo que for menos que a vontade de Deus, e mantendo o mal fora! Consuma (3x) tudo o que é impuro e anti-Deus ou contra o nosso plano divino manifestado!

Amém


3

MUSICA - EM NOME DO PAI - LUCIANO 

 

Em nome do Pai,
Em nome do Filho,
Em nome do Espírito Santo e da Mãe,
Estamos aqui.

Em nome do Pai,
Em nome do Filho,
Em nome do Espírito Santo e da Mãe,
Estamos aqui.

Para louvar, Te agradecer, bem dizer e adorar;
Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor.

Para louvar, Te agradecer, bem dizer e adorar;
Te aclamar, Deus trino de amor.


4

TUBO DE LUZ

Presença do EU SOU tão amada,
Sela-me no Tubo de Luz
Da chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada.

Que ele liberte o meu templo
De toda a discórdia que me é enviada.

A Chama Violeta invoco agora
Para todo desejo consumir,
E arder pela liberdade
Até no seu fogo me fundir. (3x)

Amém


5

MUSICA -226- THE ASCENSION FLAME
Meditation on the Retreat at Luxor

 

Along the Nile, within the halls of Luxor
Flame of Ascension dwells
That to each one aspiring unto heaven
Beauty of Light foretells.  

As through ascension's door
We see creation's lore
This is the goal of Gods-transcendent
Love has willed
The Christ flame in man-immortality sealed.

Serapis Bey, belov'd hierarch of Luxor
Our love to thee ever flows
For thy great Presence, God's sustaining power
Each passing moment grows.

Our joyful praise ascend
With angel voices blend
It brings to earth God's truth, his mighty
radiance so fair
The glory of heav'n in which all men may share.

Ascension's flame, thou gift from God the Father
Raise all in Freedom's name
As we invoke thy purity and balance
Thy mighty pow'r proclaim

That each one may be whole
Ascension is our goal
Great is thy Presence, Lord, thy Presence
Wisdom's love
Our gratitude sings for all eternity-eternally.


6

EU SOU O GUARDIÃO! 

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, em nome da Mãe Divina, eu decreto:

EU SOU Miguel! EU SOU o Guardião! EU SOU o Guardião! EU SOU o Guardião!

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, pela chama da Mãe presente, na Abençoada Maria EU SOU o Guardião! EU SOU o Guardião! EU SOU o Guardião!

Posso fazer tudo em Cristo. Todas as coisas são possíveis em Deus.
Posso vencer e VENCEREI!

EU SOU o Guardião!

VENCEREI neste dia, todo obstáculo à Vida abundante manifestada em mim, através da Palavra vivente, que é o meu Santo Cristo Pessoal, que está em Sanat Kumara e na minha amada Mensageira, que serve comigo.

EU SOU o Guardião!

Sem reservas consagro minha vida a Deus Todo-Poderoso

Pois com o Arcanjo Miguel, EU SOU o Guardião!

EU SOU o defensor do Cristo, Colocando tudo sob meus pés, eu VENCEREI.

EU SOU o Guardião!

Nós venceremos tudo o que é um obstáculo para a juventude do mundo, porque estamos determinados, porque somos almas imbuídas de uma visão, porque Deus está conosco!

Tomamos a matriz completa de El Morya, do Arcanjo Miguel, do Poderoso Hércules e Amazônia, de Pureza e Astrea, de Surya e Cuzco, de Alfa e Ômega no Grande Sol Central, como se fosse uma poderosa esfera azul, e a lançamos no próprio coração da Terra, nós a lançamos no próprio coração dos fiéis, em toda a parte!

EU SOU o Guardião!

Pela autoridade de Alfa e Ômega, este mantra: EU SOU o Guardião! Rodeará a Terra, Avançará em nome de Alfa e Ômega, Avançará em nome de Lanello.

O nosso coração, a nossa voz, a nossa alma e determinação divina de Pureza, ficarão gravados nesta civilização. NINGUÉM o fará retroceder! NINGUÉM o distorcerá!

Oh! A Luz da Vitória! Oh! A Luz da Presença viva do fogo sagrado!

Eu Digo: Vitória para consumir o anticristo na economia!

VITÓRIA! VITÓRIA! VITÓRIA!

EU SOU o Guardião! Convoco as legiões dos Sete Arcanjos para que estabeleçam a ação protetora da Luz, mundos sem fim.

EU SOU o Guardião em nome do Arcanjo Miguel! (3x)

EU SOU o Guardião em nome do Arcanjo Miguel! E em seu nome mantenho a guarda pela juventude do mundo, para defendê-la dos inimigos que vem da morte e do inferno: Álcool, nicotina, açúcar, maconha, cocaína, crack, heroína e PCP; de todas as drogas perigosas, dos desencarnados e demônios e do conglomerado da falsa hierarquia, dos anjos caídos, da música rock, do suicídio e de todas as perversões do fogo sagrado da Mãe Divina!

EU SOU o Guardião! EU SOU o Guardião! EU SOU o Guardião!

Em nome da Santíssima Trindade, assumimos um mundo, Pois ainda temos outros mundos a conquistar!

Amém


7

INVOCAÇÃO DA MÃE DA CHAMA 7.04

Em nome de Jesus Cristo, em nome do Espírito Santo, reivindicamos a Terra para a Liberdade, para a Luz, para Saint Germain, o Hierarca da Era de Aquário. Exigimos que ela seja retirada das mãos dos luciféricos, dos caídos, dos satanistas, da geração retardatária e de todos os que abusaram do capitalismo e do comunismo; todos os que fazem parte do dragão do comunismo mundial e que privaram as crianças da Luz da abundância da Mãe Divina; todos os que se interpõem entre a Mãe Divina e os seus filhos.

Exigimos a detenção dos caídos. Exigimos que as crianças da Luz recuperem a sua abundância neste dia. Invocamos as hostes de Luz! Invocamos os defensores da Liberdade! Pedimos a defesa da Luz e da Liberdade, e da liberdade de ser na Terra. Exigimos justiça cósmica e julgamento cósmico neste dia.

Pedimos em nome do Pai e da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, que a cruz cósmica de fogo branco seja colocada sobre o coração de todos os seres de Luz na Terra.

Invocamos Liberdade e a penetração do Olho Onividente de Deus, assim como a sabedoria de ver o que é correto, de escolher o que é correto, de saber e ser o que é correto. Invocamos Vitória! Pedimos intercessão.

Apelamos diretamente para o coração de Ômega! Pedimos-vos e a todos os vossos representantes, que envieis a luz de diamante da Mãe Divina, que envieis essa Luz, que salveis a Terra neste dia. E exigimos que esse núcleo de trevas seja consumido, seja envolvido por Astrea, seja aprisionado pelo Magneto do Grande Sol Central, seja aprisionado por Alfa e Ômega.

Exigimos que penetreis a causa e o núcleo do Mal neste dia, para que os corpos astral, mental, etéreo e físico da humanidade e da Terra sejam purificados para preparar o advento dos Seres Crísticos, para preparar o advento dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos.

Estou na Terra neste dia e não me deixo intimidar pelos caídos, pela sua feitiçaria e pela sua magia negra! Exijo que sejam desmascarados e detidos. Exijo que sejam enfrentados neste dia.

Não permito que me separem das crianças da Luz. Exijo que os exércitos de Luz desçam à Terra neste dia, e abram o caminho para os portadores de Luz através dos planos astral, mental, etéreo e físico. Exijo que os portadores de Luz sejam postos em contato comigo neste dia, assim como com os Ensinamentos dos Mestres Ascensos. Exijo que todos os obstáculos, entre eles e o seu Deus, a sua Presença do EU SOU, sejam removidos pelos exércitos de Luz.

Amados exércitos de Luz, entrai no campo de força da Terra neste dia! E que a Luz brilhe vitoriosa através das crianças da Luz, através dos filhos e filhas da Luz. Decretamos isto em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.

Amém


8

DECRETO DE ASTREA

Em nome da amada, poderosa e triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, da poderosa Presença do EU SOU e do Santo Cristo Pessoal dos Guardiães da Chama, dos portadores de Luz do mundo e de todos os que estão destinados a ascender nesta vida, pelo poder magnético do fogo sagrado investido na Chama Trina que arde no meu coração, eu invoco os amados e poderosos Astrea e Pureza, Arcanjo Gabriel e Esperança, o amado Serapis Bey, os serafins e querubins de Deus, o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do mundo, a vida elemental do fogo, do ar, da água e da terra! Para que coloquem os seus anéis e espadas cósmicos de Chama Azul dentro, através e em torno:

Dos meus quatro corpos inferiores, do meu cinto eletrônico, do meu chakra do coração e de todos os meus chakras, de toda a minha consciência, do meu ser e do meu mundo.

Desprende-me e liberta-me (3x) de tudo o que esteja abaixo da perfeição divina e do cumprimento do meu plano divino.

Amada Astrea, colocai o vosso circulo e espada de chama azul, entorno das:

ENTIDADES ANTIVERBO                       

ENTIDADES ANTICRISTO

ANTIDADES ANTIPAI

ENTIDADES ANTIFILHO

ENTIDADES ANTIMÃE

ENTIDADES ANTIESPÍRITO SANTO

ENTIDADES ANTIMENTE-DE-DEUS

ENTIDADES ANTIBUDA

ENTIDADES ANTIVITÓRIA

ENTIDADES ANTICONSCIÊNCIA e AÇÃO

ENTIDADES ANTI “VAMOS A ISSO”

ENTIDADES ANTI “FAÇAMOS COM QUE ACONTEÇA”

ENTIDADES ANTIDECRETOS

ENTIDADES ANTIVIDA

Entidades da Ira

INFURIO (m)  entidade da ira

RÍPTIDE  (f) (lê-se “riptaide”)   semelhante a uma ressaca de mar

Entidades Químicas

FLUORIDA (F)    Entidade do fluor

SUCROSE C12 H22 O11   Entidade do açúcar

“TRUE SWEET”, ‘SACARINA”, “SWEET’N LOW”, “EQUAL”, “NUTRASWEET”

Entidades da Morte

ANNIHLA (f) (lê-se “anaila”)     entidade do suicídio

CALUMNUS     entidade da intenção assassina

DORMÊ (m/f)   entidade do sono

GARGÂNTUA (m)  entidade de linchamentos pelas multidões

HORDAS DA MORTE

HORDAS DO FRACASSO

OMNIFANTASMAS DA CONSCIÊNCIA HUMANA

SCYTHA (f) SCYTHUS (m) (lê-se “saita e saitus”) entidades da morte

Entidades da Droga e do Tabaco

ENTIDADE DA COCAÍNA, “CRACK”

DELTA 9 CANNABIS SATIVA  entidade da maconha

HEROICA   entidade da heroína

INHALA (f)    entidade do fumo

MORPHUS (m)   entidade da droga

NÍCOLA (f) NÍCOLUS (m)    entidade do tabaco

ENTIDADE DO PCP colocou um s entidades

Entidades da Bisbilhotice

CARPIA (f) HARPIA (m) (lê-se “rarpia”)  entidade da maledicência

Entidades do “Halloween”

DRÁCULA (f) DRÁCULOS (m) entidade do terror

EXHORA (m/f)      entidade que intensifica o terror

GUISA (f)   entidade das máscaras

MISCHIEVUS entidade das diabruras

SUSPÚCIA (f)  entidade da suspeita

SPÚQUIA (m) entidade da assombração

Entidades da Loucura

DERANGIA (f)     entidade da loucura

MANIA (f)  entidade dos espíritos dementes

DEPRESSA (f)    entidade da depressão

MANIK (m) entidade da depressão

MELANCOLIA (f)  entidade da melancolia

FOBIA (f)   entidade do medo

SQUIZO (m)         entidade da esquizofrenia

Entidades da Bebida

SPIRITA (f)   entidade da bebida

SPIRITUS (m)   entidade da bebida

Entidades da Condenação

MATUS (f)   Entidade do masoquismo e da autocondenação

SATUS (m) Entidade do sadismo e condenação

Entidades da Ganância por Dinheiro

JEZEBELLA (f)   besta do dinheiro

LUCIANA (f)          entidade do jogo (sorte)

Entidades do Sentimentalismo

SENTIMENTIA (f)        entidade do sentimentalismo

SENSIA (f) entidade do sentimentalismo

WEEPA (f) (lê-se “uípa”)          entidade do choro

Entidades do Sexo e da Autofascinação

SENSUA (f)           entidade do sexo

VOLÚPIA (m/f)   entidade da luxúria

MASTURBA (f)  entidade da masturbação

SODOMA (m)   entidade da homossexualidade

GOMORRA (f)  entidade da homossexualidade

LESBOS (f)   entidade do lesbianismo

SAFO (m)   entidade do lesbianismo

INCUBUS (m) SUCUBUS (f) entidades sexuais que projetam sonhos e sentimentos eróticos durante o sono; espírito maligno que se deita sobre as pessoas durante o sono; pesadelo; entidade que oprime como um pesadelo. Íncubus é uma entidade que tem relações sexuais com mulheres durante o sono. Súcubus é um demônio assumindo a forma de uma mulher, a fim de ter relações sexuais com homens durante o sono.

SIMPÁTICA (F)  entidade da complacência

VANITAS (f) entidade da vaidade

VODU (m/f) entidade do vodu e da magia negra

ENTIDADES DA SENSUALIDADE, EGOCENTRISMO E AMOR-PRÓPRIO _

NARCISISMO, PRESUNÇÃO E SUICÍDIO.

Corpo do decreto:

1 - Ó amada Astrea, que a pureza de Deus
     Apareça aqui, à vista de todos,
     Vontade divina resplandecente,
     Anel e espada de azul fulgor.

1º Refrão* Vem, responde ao meu chamado,

          Envolve todos em teu anel.

          Anel e espada de azul fulgor,

          Brilhem, elevem, encham de Luz!

2 - Libertas a vida do que é insensato,
     Caem os fardos, elevam-se as almas
     Até os teus braços de Amor infinito,
     Que brilham de misericórdia no Céu.

3 - Anel e espada de Astrea, fulgurem agora,
     Resplendor branco-azul purifica meu ser,
     Levando contigo o medo e a dúvida,
     Revelas a fé e a boa-vontade.

2º Refrão: Vem, responde ao meu chamado,

        Envolve todos em teu anel.

        Anel e espada de azul fulgor,

        Aos jovens elevem, encham de Luz!

 

3º Refrão:  Vem responde ao meu chamado,

        Envolve todos em teu anel.

        Anel e espada de azul fulgor,

        Aos homens elevem, encham de Luz!

Amém


9

DECRETO PARA ATAR AS ENTIDADES

Amada, poderosa e triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, meu amado Santo Cristo Pessoal, Santo Cristo Pessoal de todos os homens, amados Alfa e Ômega, amados Hélios e Vesta, amados Sete Poderosos Elohim, amado Cyclopea, Grande Vigilante Silencioso, amado Arcanjo Miguel, todos os Arcanjos e Legiões de Luz, o amado Maha Chohan e os sete amados Chohans dos Raios, amada Mãe Maria, Mestras Meta, Nada e Kuan Yin, amado Senhor Gautama, amada Deusa da Liberdade e Grande Conselho do Carma, amado Senhor Maitreya e Jesus Cristo, amada Ameríssis, Deusa da Luz, amada Deusa da Pureza, amada e Poderosa Astrea, o amado e poderoso Ser Cósmico Vitória, amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, bem como a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!

Em nome da Presença de Deus que EU SOU e através do poder magnético do fogo sagrado que está em mim, eu decreto:

Derramai! Derramai! Derramai sobre a atmosfera da Terra, toda a Luz cósmica de mil sóis, a vossa poderosa e transcendente Chama da Perfeição do Coração de Deus, a Chama do Relâmpago Azul Cósmico e a Chama Violeta da Transmutação. Agarrai, atai, neutralizai e removei todas as entidades desencarnadas, do interior e ao redor de todas as correntes de vida, da Terra e da sua atmosfera. (3x)

Levai instantaneamente todas as entidades desencarnadas do nosso planeta para as oitavas dos Mestres Ascensos e para as escolas de Luz. Saturai! Saturai! Saturai as suas formas com as Chamas do Perdão Cósmico e da Iluminação, vindas do Coração de Deus no Grande Sol Central e da nossa muito amada Kuan Yin e da Deusa da Sabedoria. Dissolvei para sempre!  Dissolvei para sempre!  Dissolvei para sempre, todas as densidades recalcitrantes que se encontram nelas, e transmutai, transmutai, transmutai todas em Luz, Iluminação e Amor. Libertai-as!  Libertai-as!  Libertai-as até que humildemente, amorosamente elas se entreguem totalmente ao serviço da Poderosa Presença do EU SOU e da Luz de Deus que nunca, nunca, nunca deixa de dar liberdade à Terra agora. (3x)

Amado Arcanjo Miguel, amada e Poderosa Astrea, todos os seres ascensos, poderes, atividades e legiões de Luz, anjos e atividades do fogo sagrado: selai os vossos anéis e espadas cósmicas de Chama Azul no interior, através, e em volta de todas as entidades criadas pelos humanos, e estilhaçai!  Estilhaçai!  Estilhaçai todas as ideias-padrões negativas, as influências e os registros akashicos que afetam negativamente a humanidade, a vida elemental, a Terra ou a sua atmosfera. (3x)

Substituí-os todos pela imortal, vitoriosa, cósmica, Chama Trina do Amor, Sabedoria e Poder, pela Grande Luz Cósmica e pela Luz da Vitória Cósmica. Transmutai!  Transmutai!  Transmutai para sempre toda a recalcitrância e resistência humanas à perfeição da Poderosa Presença do EU SOU e à Luz de Deus que nunca, nunca, nunca deixa de dar liberdade à Terra, agora. (3x)

EU SOU, EU SOU, EU SOU a Luz infalível de Deus resplandecendo, resplandecendo, resplandecendo no coração de cada nação, cidade, aldeia, povoado e lar; para libertá-los, libertá-los, libertá-los de todas as influências malignas e intenções agressivas. Selai, selai, selai todas as almas da Terra na pureza do seu Desígnio Divino, vindo do coração da amada Deusa da Pureza e dos amados Grandes Vigilantes Silenciosos (3x)

Derramai! Derramai! Derramai o Conceito Imaculado da Ascensão vitoriosa na Luz sobre o campo de força de todo homem, mulher e criança neste planeta, vindo do coração da amada Mãe Maria e da Poderosa Presença do EU SOU individualizada. Despertai! Despertai! Despertai no ser de todos, o conhecimento interior da Lei da Vida e do EU SOU e o Amor todo-consumidor da aliança suprema com a poderosa Presença do EU SOU e com a Luz de Deus que nunca, nunca, nunca deixa de dar liberdade à Terra, agora. (3x)

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente e ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres!

Amado EU SOU!  Amado EU SOU!  Amado EU SOU


10

DEUS É MINHA VITÓRIA

Em nome da Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim, e pela autoridade do meu Santo Cristo Pessoal, eu invoco o Poderoso Vitória e peço  a Vitória sobre as trevas na Terra, e clamo a vitória da luz na Terra, a vitória da luz de Deus no planeta Terra, agora e para sempre: 

1 Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. Isso não pode ser negado.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. Eu Sei que Ele está ao meu lado.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. A Sua mão ninguém detém.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. Sua Presença toma o comando.

2. Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. Eu não posso conhecer a derrota.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. O Seu amor me completa.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. Sua Mente é minha também.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. Sua Sabedoria me corrige.

3. Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. Todo o Poder me é dado.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. Prá Sempre livre EU SOU.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. Eu coloco minha confiança N'Ele.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. Eu venço e triunfo.

4. Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. A mão que abençoa.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. Conhecerei Sua Presença.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. A chama para ser apreciada.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. Eu o sinto muito perto.

5. Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. O melhor da Vida está livre.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. Toda a alegria me envolve.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. A Luz que nunca falha.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. Seu Poder e Amor prevalecerão.

6. Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. Ele ensina-me a conhecer.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. O Poder do Amor que flui.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. A cura de todos os erros.
Deus é minha Vitória, Vitória, Vitória. Eu me elevo nas asas do som.

Amém


11

MUSICA - OH CHAMA VIOLETA VEM - LUCIANO

Oh Chama Violeta vem (2x) Elevar nosso mundo, ao coração de Deus...
Oh Chama Violeta vem (2x) Elevar nosso mundo...

Transmuta com a Chama, sobre nós derrama,
Vem mestre Saint Germain!
Transmuta com a Chama, sobre nós derrama,  
Vem mestre, amado Saint Germain!


12

ARCTURUS, ABENÇOADO SER DE LUZ

Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, tu imortal chama autogerada do amor de Cristo que arde no meu coração, Santo Cristo Pessoal de todos os homens, amados e poderosos Elohim Arcturus e Vitória, todos os grandes seres, poderes e atividades da Luz ao serviço da Chama Violeta, amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e a vida elemental __ dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!

Em nome da Presença de Deus que EU SOU e pelo Seu poder magnético, pelo poder magnético do fogo sagrado que me foi confiado, invoco a poderosa presença e o poder do vosso momentum acumulado como servidores da Luz de Deus que nunca falha, e peço que passe através de todos os homens, dos elementais e das hostes angélicas que servem às evoluções da Terra.

Que a vossa deslumbrante luz de mil sóis resplandeça por toda a Terra, transmutando tudo o que não é da luz na divinamente vitoriosa, gloriosa e flamejante perfeição de Jesus Cristo.

Em Teu nome, ó Deus, eu decreto:

Pedidos pessoais: Elohim Arturus e poderosos seres de luz de outras galáxias, vinde libertar o planeta Terra, com a chama violeta da transmutação, da compaixão, da justiça, do perdão, da misericórdia, e do amor consumidor que a tudo corrige. Levai todas as almas de luz, que passaram pela transição, para os templos de sabedoria dos mestres ascensos. Libertai os filhos da luz, da ignorância e das trevas. Peço também, pela minha família, meus amigos, e por todos aqueles com quem eu tenho ligações carmicas.

Ó Arcturus, ser fulgurante,
Sela nosso mundo em Luz brilhante;
Cria em toda a parte a Perfeição,
Escuta a nossa sincera oração!

Refrão: Satura-nos agora com a Chama Violeta,
           Em nome de Deus satura o planeta!
           Em todos ancora com firmeza
           A luz cósmica da pureza.

Ó Arcturus, Elohim abençoado,
Derrama agora teu fulgor;
Que vem do teu retiro sagrado
Preencher nossa alma com Amor.

Ó Arcturus da Chama Violeta,
Aqui nos livra do perigo e da dor;
Segurança cósmica é nossa meta
Expande o divino sonho de Amor.

Amado Arcturus, poderoso SENHOR,
Com teu solar resplendor,
Em tua Luz vem nos selar,
Às alturas nos elevar!

Amém


13

DECRETO PARA A SAGRADA LUZ DA LIBERDADE

Magnífica Luz Cósmica! Presença radiante do meu EU SOU,
Proclama a Liberdade em toda parte —
Com Controle e Ordem de Deus,
A todos a cura eu dou!

Magnífica Luz Cósmica! As hordas da noite faz parar,
Proclama a Liberdade em toda parte —
Com Justiça e bom Serviço
Contigo, ó Deus, quero estar!

Magnífica Luz Cósmica! EU SOU da Lei o invicto poder,
Proclama a Liberdade em toda parte
Boa vontade enaltecendo,
EU SOU a Liberdade sempre vivendo!

Magnífica Luz Cósmica! Todo erro corrige agora,
Proclama a Liberdade em toda parte —
Na Vitória do Amor o mundo estará,
EU SOU o Saber que o mundo terá!

EU SOU a santa Luz da Liberdade,
Nunca, nunca desesperando.
EU SOU a santa Luz da Liberdade
Para sempre partilhando!
Liberdade! Liberdade! Liberdade!
Aumenta! Aumenta! Aumenta!
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Para sempre EU SOU a Liberdade!

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente e ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres!

Amado EU SOU!  Amado EU SOU!  Amado EU SOU


14

MUSICA -227- THE ASCENSION

From the realms of God's eternal peace
I feel the pow'r of love's release
And in contemplation now I see
My belov'd I AM Presence over me.

Its dazzling Light envelops all
As I, in adoration, now do call
As loving arms enfold me 'round
I dwell in majesty profound.

From within this pulsing sacred flame
I hear revealed my secret name
As I rise in consciousness, I stand
Ever holding o'er death the victor's hand.

As I arise, ascended, free
From deep within my heart, the Light I see
Enfold all in its pow'r of love
The sacred tone from God above.  

Now in heaven's realm, my voice I raise
In pouring forth eternal praise
For the love that strengthens and inspires
And the light rays that are God's sacred fires.

I AM God's love, his pow'r, his might
My one desire, all life free in the Light
Returning now to God, the One
The Source, the great Great Central Sun.


15

CHAMADO À CHAMA DA ASCENSÃO

Amada, poderosa e divinamente vitoriosa Presença da onipotente Vida em mim; faze brilhar através do meu ser agora a Tua Chama da Ascensão vinda do Teu coração e do coração do amado Serapis Bey e da Fraternidade de Luxor! Exerce o Teu domínio sobre mim agora, purifica todos os átomos dos meus quatro corpos inferiores e fá-los resplandecer com a Chama da Ascensão! Purifica-me, glorifica-me, ilumina-me e inspira-me! Exerce o Teu controle, revela a minha meta, torna-me íntegro e incendeia-me com o Teu resplendor!  (3x)

Amada, poderosa e divinamente vitoriosa Presença da onipotente Vida em mim; faze brilhar através do meu ser agora a Chama da Ascensão vinda do Teu coração e do coração do amado Serapis Bey e da Fraternidade de Luxor! Faze resplandecer e brilhar através de mim, a Chama da Ascensão do mérito divino; remove todas as falhas e todo o mal que existe em mim __ Espírito de Luz em mim, brilha!  (3x)

Amada, poderosa e divinamente vitoriosa Presença da onipotente Vida em mim: faze brilhar através do meu ser agora a Tua Chama da Ascensão vinda do Teu coração e do coração do amado Serapis Bey e da Fraternidade de Luxor! Que a Tua Luz resplandeça em toda a minha alma e nos meus quatro corpos inferiores até que toda a impureza, traços hereditários negativos, momentuns prejudiciais e todas as trevas sejam removidas com suas causas e núcleos. Purifica e transmuta (3x), e envia esta energia ao meu corpo causal como a radiação gloriosamente ascensa da Luz! (3x)

Amada, poderosa e divinamente vitoriosa Presença da Chama da Ascensão: brilha em mim, brilha em mim, brilha em mim! Liberta-me, liberta-me, liberta-me! Inunda o meu mundo com a radiação pura e branca como a neve da Chama da Ascensão! Purifica-me até que, pura, como cristal, a Luz de Deus resplandeça através de mim __purificando, iluminando e transfigurando tudo o que contato com a Luz gloriosa e triunfante da divina Pureza flamejante do Ascenso Jesus Cristo!

Invoco Serapis Bey para a transmissão total da chama triunfante da paz ascensa! (9x)

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres!

Amado EU SOU!  Amado EU SOU!  Amado EU SOU!


16

OFERTA DAS CARTAS

Amado mestre Serapis Bey, em nome do nosso Eu Real, nós te pedimos, que eleve estas almas aos planos superiores, às escolas dos mestres ascensos, onde elas poderão aprender e não cometer os mesmos erros na próxima encarnação. Pedimos  também, por todas as almas de luz que passaram pela transição, e ainda não sabem que morreram. Pedimos por aquelas que tiveram morte trágica, morte violenta, e as que foram assassinadas. Pedimos perdão e misericórdia amado mestre, e que cada alma seja levada ao plano que a grande lei permitir.

Amém  


Selamento do Ritual:

Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus.

Agradecemos ao amado Serapis Bey, chohan do 4º raio, e a todos os seres de Luz que nos apoiaram neste trabalho em prol da vida; agradecemos aos nossos amados, Deus Pai-Mãe; Alfa e Ômega e a toda a Grande Fraternidade Branca Ascensa.

Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.

Amém

Voltar para - www.vitoriasempre.com.br